terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como fiz minha fantasia do Mario Bros.



BOINA
Mas modifiquei o tamanho... Fiz os dois circulos maiores com  28cm de diamentro. E o circulo menor de um dos lados com 20cm de diametro.
O restantante fiz igual ensina no site e no final passei um elástico em volta para que não ficasse soltando.

Macacão.
Bom, eu procurei um macacão feminino no estilo do Mário pra comprar, mas não encontrei. Aí eu decidi fazer por conta própria.
Material Necessário:
  • Calça Jeans Velha
  • Agulha e linha (na cor do jeans da calça)
  • Cola para Jeans
  • Tesoura


Passo a passo:
Bom, eu peguei uma calça Jeans velhinha, e cortei no joelho.


Depois, peguei a parte que sobrou e cortei as duas partes em uma das bainhas laterais para que ficassem abertas. E então em uma das pernas fiz esse dois recortes:



Com a outra perna da calça fiz alças com 2,5cm de largura, e medi no meu corpo o tamanho entre a parte de trás do macacão e a da frente. Fiz com essa parte da calça, também, um bolsinho, que foi colado pelas beradas, com a cola para Jeans.
Costurei apenas a parte de baixo da parte da frente e da parte de trás na calça, e as alças na parte de trás.  Para fazer  a bainha eu dobrei as bordas para dentro e colei com cola pra Jeans.
Preguei dois botões na frente e fiz uma casinha pro botão em cada alça e pronto.

As luvas eu peguei emprestado com uma amiga, mas caso não tenha, pode comprar um luva descartável na farmácia, custa R$1,00 e fica legal também. 

O bigode eu comprei em lojas de festa, custa em torno de R$5,00. Aqui na minha cidade comprei na Natspel.

Qualquer dúvida deixem um comentário ou mandem um e-mail.
Beijos





2 comentários:

  1. Sinto muito Tuane, mas não tenho como fazer esse vídeo. Mas me manda um e-mail com a sua dúvida certinha que eu te ajudo, ok? (: Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...